Insular

terça-feira, outubro 30, 2007

O titulo

Acho que deveria mudar o nome deste blog...
Penso sériamente nisso, já não estou só e o isolamento desfez-se.
"Insular" é uma ilha deserta rodeada de água, é o abandono, a solidão, é estar rodeada de gente com a qual não nos identificamos, estarmos abstraidos do mundo porque criámos o nosso.
É vivermos para nós...
Isto acontece muitas vezes por várias razões, algumas são comuns a muitas pessoas outras talvez não.
Agora há companhia neste espaço, alguém muito especial... Que vai ajudar a preenche-lo, como tem ajudado a preencher os dias que custavam a passar, alguém que me traz luz e um largo sorriso aos lábios.
Assim haverá novidades por aqui...
Até já!

quinta-feira, outubro 25, 2007

Viagem pela Europa


Tudo muito diferente de Portugal!
Foi este o sentimento que ficou depois de eu e a Clitie termos passado duas semanas a viajar pela Europa desde a Alemanha até Portugal.
Foram muitas experiências novas, aconteceu-nos de tudo e penso que no final a Clitie concordará comigo! Esta viagem mudou-nos...
Esqueçam o que se vê na televisão, o que se lê nos livros de viagem, é tudo muito diferente.
São os pormenores, os olhares, um sorriso de um estranho ou a falta dele...
Podem não acreditar mas são essas pequenas coisas sem importância que nos marcam, coisas que se vêem mas acima de tudo que se sentem...
É preciso partir, ir lá... Só assim conseguirão entender!

terça-feira, outubro 23, 2007

Estou de volta!!

Olá meus amigos!

Sei que tenho andado distante deste meu cantinho, tão distante, que nem dei pelos seus problemas... Agora mais ou menos resolvidos... ainda falta a parte dos links que não consigo adicionar! (alguém me ajuda??).
Por aqui algumas coisas se alteraram, abri o espaço Sasha Cores & Companhia, que alguns de vós já conhecem, comecei o meu curso de Linguas, Literaturas e Culturas variante de Estudos Portugueses e minor em Literaturas de Expressão Portuguesa...e fui passear pela Europa, com o namorado... Como estão a ver faltou-me tempo para aqui... para o meu Insular, para as coisas minhas...

Hoje deixo-vos com uma foto da minha viagem e a partir de agora, vai haver mais novidades.




Aqui está o baloiço... em Worbach o local onde ficámos (na casa do sogro...), uma pequena aldeia na Alemanha, tão terrivelmente deliciosa, que não tinha um café, um banco, uma papelaria... nada, só casas de jardins lindissímos e um parque para crianças, do qual eu me aproveitava enquanto elas estavam na escola...Depois mostro mais fotos!


Foram duas semanas e meia muitos boas, cheias de paz...

Depois são as coisas que vou fazendo quando tenho tempo, miminhos e presentes que podem ver melhor em http://www.sashacores.wordpress.com/ .
Vou dando novidades e prometo as visitas mais pontuais.

Beijinhos a todos e ... até já!
 
Google