Insular

terça-feira, maio 23, 2006


Não sei como partiste
sem que eu desse por isso...
ou fui eu que não quis ver...
Não sei!
Mas não há mais beijos
para beijar,
Não há mais abraços
para abraçar,
Não há mais olhares
para olhar,
Não há mais de ti
para mim.

Nem reconheço este local
para onde vim agora
é tudo estranho para mim
são todos estranhos
é um mundo estranho
é nestas páginas que se findam
que ainda escrevo
para ti!

Já pouco há a dizer,
já não sei como pedir.

Se voltasse atrás
não queria nada escrito desta forma
refazia o texto do destino
à minha medida,
do tamanho de cabermos nós
eu e tu e sempre...
não me arrependo dos momentos
retirava ao livro
o capítulo "doloroso".

(14/12/05)

2 Comentários:

  • Às maio 24, 2006 8:11 PM , Anonymous Anônimo disse...

    nem sempre vemos ou queremos ver o que é óbvio, ...
    fugimos


    a água de um rio quando passa, não volta atrás, assim é a vida
    ...

    não olhes para trás, mas sim em frente

    :)

    Nota: obrigada pela visita ao meu blog, gostei e apreciei o vi e li

     
  • Às maio 25, 2006 4:17 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Sabes que por vezes é complicado não olhar para trás...
    Obrigada pela visita. Um beijinho.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Google