Insular

sexta-feira, junho 30, 2006

Já não há...


Já não há chá
nem torradas pela manhã.
Não há o teu silêncio
ao saires da cama
de mansinho, para não me acordares,
não tenho já o beijo
de bons dias
nem o teu saltitar alegre pela casa.

Agora há ecos nestes corredores vazios
ecos silenciosos
do tempo em que te rias
para estas paredes.

Está ainda a tua almofada na cama
e o pijama dobrado,
tudo à espera que voltes.

Compro ainda o teu shampoo
na esperança
que retomes os teus banhos.

Os teus doces preferidos,
todos os dias colocados na mesa...
Não sei por que ilusão me deixo guiar
Não conheço já a verdade
em nada do que faço
nem sei por que pensamentos me levo.

Já não sei de mim...
O chá e as torradas frias...
e eu já sem apetite.

(5/12/05)

6 Comentários:

  • Às julho 01, 2006 2:55 AM , Blogger Esther disse...

    Você sempre me emociona,querida...:)

     
  • Às julho 01, 2006 8:01 AM , Blogger Verena Sánchez Doering disse...

    un abrazo y un lindo fin de semana



    besos y sueños

     
  • Às julho 01, 2006 11:43 AM , Blogger Menina Marota disse...

    é... a perda trás esses sentimentos.... sei do que falas, mas um dia o Sol brilhará novamente no teu coração!

    Abraço carinhoso ;)

     
  • Às julho 01, 2006 8:52 PM , Blogger Su disse...

    hoje andei a vaguear por aqui ... gostei do que li, apesar da saudade estar presente....

    jocas maradas

     
  • Às julho 02, 2006 1:55 AM , Blogger wind disse...

    Penso e espero que já tenhas passado este estado que só destrói e ninguém merece que nos vamos abaixo por esse alguém. beijos

     
  • Às julho 02, 2006 11:59 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Frog - É bem verdade meu amigo! Beijinhos

    Agatha - Um beijinho para ti minha querida, por tudo!

    Freyja - Um beijinho e espero que já estejas bem.

    Menina - Já vai brilhando... Beijinhos.

    Marakoka - Já tinha saudades tuas! Beijinhos.

    Wind - Já sim, amiga, agora são só as palavras escritas, nada mais. ;-) Beijinhos

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Google