Insular

terça-feira, novembro 20, 2007

Delicias da vida

(foto de Clitie - Strasbourg)

Há por vezes nas nossas vidas momentos a preto e branco, há dias tão cinzentos que mesmo que o sol brilhe se nos afiguram negros demais.
Há momentos em que desistimos, simplesmente, porque nos parece que está tudo contra nós... até nós próprios.
Há momentos que nunca superamos, por muito tempo que passe, imagens que se repetem na nossa mente vezes e vezes sem fim!
Eu lembro-me de cada momento, de cada dor, de cada lágrima, ainda hoje. Embora tenha ainda presente momentos menos bons, tenho também bem presente alguém muito especial que está ao meu lado e me traz à vida delicias coloridas, tal e qual uma montra cheia de bolos cremosos que fazem as nossas fantasias.

Assim posso dizer que hoje, apesar da chuva que cai, apesar de não me esquecer dos maus momentos que passei, apesar de saber que enfrentarei ainda muitas dificuldades, sou feliz!

Sou feliz, porque ME FAZES FELIZ!

3 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Google