Insular

terça-feira, julho 04, 2006

Mais um dia...


Voltamos ao princípio...
por cada mesmo dia de cada um dos meses para vir, revivo
as tristezas e mágoas são as mesmas
e o tempo passa e não me traz calma
ao espírito nem ao corpo.
Os apelos que faço não chegam ao destino.

Quero apagar estes verbos de mim
mas tenho ausentes a força e a coragem,
não consigo dar novos rumos
ao meu caminhar, deixei-me enraizar!

As folhas secam e caiem as flores
na árvore do meu corpo...
O solo resequido já não permite
o cultivo de qualquer fruto.

Adensam-se as nuvens em meu redor
Não chove, mas há um vento frio
e aterrador que toma conta de mim...
por estes dias cordo enegrecida
pelo cansaço de te esperar, uma longa espera,
em desespero, corto os pulsos
para me livrar de te pensar!
Mas ao acordar retomo a vida,
mais um dia,
mais uma noite...
novamente sem ti.

Que reflexo vês de mim?
Nada, a não ser
uma sombra do que fui.

(19/01/06)

1 Comentários:

  • Às julho 04, 2006 10:23 PM , Blogger K'os disse...

    uma sombra não significa que seja algo tão negro
    é mais escuro, mas
    ...
    olha para a sombra de uma árvore reflectida no chão, pode não ver tudo, mas consegue ver algo

    e o que vê dá para ter a ideia e lembrar o que o reflexo.

    :)

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Google