Insular

domingo, abril 13, 2008

Cores & Primavera!

Há dias que não nos apetece nada, nem o SIM nem o NÃO e muito menos aquilo que está intermédio! Andamos positivamente indecisos e negativamente decididos, sem no entanto sabermos realmente o que queremos.

Há dias que me apetece não querer nada e anseio por algo que não chega. Tenho que tomar decisões que arrasto com uma qualquer desculpa, para não ser responsável por nada, só porque não me apetece...


Quero mudar tanta coisa, tenho tantas insatisfações, o trabalho que me cansa, as ideias dos outros que me enfastiam e as opiniões que não penso e toda a gente acha que tem o direito de dar! Atentem nos vossos problemas, quando quiser peço!


A insatisfação humana chega a ser dolorosa... Tragam cores vivas para que se mudem os humores, que chegue a Primavera para que haja dias mais alegres!

Queria romper com tantas coisas que são monótonas, mas no fim do dia, não passa disso mesmo, apenas mais um dia na esperança de que amanhã será melhor.


Em tudo iso há apenas uma coisa que me completa, saber que existes para mim!

4 Comentários:

  • Às abril 29, 2008 5:45 PM , Blogger Sandra disse...

    Sem comentário, sem dúvida

     
  • Às maio 03, 2008 6:01 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Olá, passei aqui por acaso. Parabéns pelo espaço. Espero que me visites em:

    http://oslivrosqueninguemquisdaraler.wordpress.com

    Http://tachospanelasecolheresdepau.wordpress.com

    Um abraço,

    Sónia Pessoa

     
  • Às maio 07, 2008 9:51 PM , Blogger Å®t Øf £övë disse...

    Clitie,
    Há realmente alturas, em que parece que chegamos ao fim da linha, e que nos cansamos da vida. Mas é nessas alturas que temos que ter a coragem suficiente para as alterar. Sei que não é facil, mas também sei que é sempre possível. Força.
    Bjs.

     
  • Às maio 25, 2008 8:44 PM , Anonymous Anônimo disse...

    A esse estado de alma chama-se melancolia...

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Google