Insular

quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Estranho sorriso que me mostras... Fazes-me pensar se és realmente mais uma por entre a correria deste mundo de fingidos e de perdidos...
Sinto que já vivi demais para voltar a acreditar no Amor sincero. Desprezo e ignoro certos sentimentos porque tenho medo de sofrer, detesto os sorrisos como o teu porque não sei onde me levam....
Por isso quero-te dizer... Não me sorrias assim, é perigoso, fazes-me sonhar, fazes-me querer beijar-te , arrancar-te deste lugar e fazer loucuras, juntos como dois miúdos apaixonados.... não quero voltar a sonhar!
Neste mundo de mentiras é tão difícil ver o que está para alem dos olhos de alguém como tu.... Entendes isso? Não me sorrias assim porque eu adoro!
Não.... Mais uma vez estou a sonhar,
És terrivel, sabias? :)

1 Comentários:

  • Às fevereiro 23, 2008 12:55 AM , Blogger Nanda Nascimento disse...

    Sorrisos que nos fazem viajar
    sem nos permitir aterrizar,
    belezas da vida que nos contagiam
    e nos fazem perder entre um
    sorriso e outro.

    Pétalas para ti!

    Ótimo final de Semana!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Google