Insular

terça-feira, outubro 17, 2006

Carta aberta ou a vontade de te confessar...



Cumpre-se hoje o dia, em que vieste ter comigo, como um sonho esperado desde há muito. Um sonho em que pensamos por dias a fio sem a certeza de que se concretize.
Esqueço tudo à minha volta e o que é deixa de ter importancia, porque o meu mundo passa a rodar ao contrário do que é normal e estou isolada neste prazer sem fim de te sentir infinitamente meu.
Sabes de tudo o que sinto e dás toda a atenção ao sentimento que te dedico. Não há nada de inalcansável e estamos de acordo quanto à disposição de todas as paisagens por que passamos.
Sei que há palavras a que dou um sentido diferente do que realmente podem ter, mas mesmo assim tenho a certeza de que as compreendes...
Sabes que o por-do-sol tem um significado diferente?...
Há algo em mim que se transforma a cada dia que passa, continuo no entanto, a ser quem sempre fui sem que nada se altere.
Há algo de profundo em tudo o que sinto e que me traz uma leveza inimaginável.
A tudo isto só posso dar um significado...
Em tudo isto participas tu...

9 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Google