Insular

sábado, maio 10, 2008

O outro EU

Olá!
Muitos de vós me têm perguntado por onde tenho andado, o Insular tem andado como que adormecido, a verdade é que quem quer fazer muitas coisas ao mesmo tempo, raras vezes é bem sucedido.
O trabalho e o Curso ocupam boa parte do meu tempo e o que sobra vai para a Sasha Cores & Companhia a minha loja.
É por lá (www.oh-sasha.com) que podem ver o que vou fazendo quando tenho tempo.

Esta caixinha Girassol, pintada à mão é um dos exemplos.

Ou este colar feito de cordão encerado e contas acrílicas.
Pulseiras, brincos, molduras e muito mais, tudo feito à mão com materiais variados.
Passem por lá e vejam o que temos, deixem um comentário e ... porque não comprar um presente?
Até já!

6 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Google