Insular

quarta-feira, junho 25, 2008

Há tanto que fazer

Às vezes penso na quantidade de coisas que tenho ainda para fazer, nas que quero para já e nas que vou adiando, sabendo que me vou arrepender por ter deixado passar tanto tempo!

Há dias em que está tudo errado e nós estamos sempre no sítio errado, rodeados por pessoas erradas, que acham estar certas de tudo. Agora neste momento apetecia-me ir de férias e voltar um dia qualquer em que tudo estivesse alterado.
Tenho inveja do Araújo com o comando "Meo" que vai alterando os momentos à sua medida.

Há tantos pensamentos que se calam! Apetece-me tantas vezes voltar as costas às pessoas que falam demais e deixá-las a pensar que são senhoras de si e eu saindo em gargalhadas para a rua! Quantas vezes me estou a rir por dentro, fingindo prestar atenção ao que me dizem e que não tem qualquer importancia...
Há tanto de mim, ainda por descobrir e quem passa a meu lado na rua e acha que me conhece não sabe uma pequena parte daquilo que realmente sou.

Tudo o que me têm dito ultimamente não tem o menor valor, não tem para mim, importancia vital e a única coisa que faço é zombar interiormente das idílicas teorias que me apresentam.

Sei que isto soa a filosófico... mas quantos de vós não estão assim?

Marcadores:

10 Comentários:

  • Às junho 26, 2008 1:59 AM , Blogger Carla Sizino disse...

    Olá querida, passei para ver as novidades e deixar umas beijcas...

     
  • Às junho 29, 2008 7:32 PM , Blogger Maria disse...

    Olá este pensamento fez-me pensar que até tens razão.
    Beijos

     
  • Às julho 09, 2008 12:41 PM , Blogger Sissi disse...

    bjinho GDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!;O))

     
  • Às julho 16, 2008 3:47 PM , Blogger Alma Minha disse...

    Por vezes também me sinto assim!
    Beijos

    Olha! vai se realizar a feira de Artesanato, aqui na terrinha, dias 1 a 5 de Agosto!
    Vem conhecer...

     
  • Às agosto 25, 2008 12:55 AM , Blogger Maria disse...

    Estou a organizar uma troca se quiseres participar passa pelo meu blog.
    Beijos

     
  • Às setembro 05, 2008 7:34 AM , Blogger nile santos disse...

    Olá amiga.Tenho conhecimento que muitas pessoas se sentem assim.Na minha idade aprendemos com a vida a ter mais calma e resolver uma coisa de cada vez tudo no seu tempo certo e viver intensamente cada momento de nossa vida.bjtos.Nile.

     
  • Às setembro 13, 2008 8:57 PM , Blogger RESSACA ® disse...

    Pedindo antecipadas desculpas pela “invasão” e alguma usurpação de espaço, gostaríamos de deixar o convite para uma visita a este Espaço que irá agitar as águas da Passividade Portuguesa...

     
  • Às novembro 28, 2008 3:10 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Com vista a dar “voz” aos novos autores, o Portal Lisboa estabeleceu uma iniciativa única, no campo da criação literária portuguesa.

    Neste sentido, o Portal Lisboa vai apadrinhar duas colectâneas literárias, uma de Poesia e outra de Contos Literários, a serem editadas pela Chiado Editora.

    Gostava de ver os seus textos publicados por uma editora de prestígio? Tem aqui a sua oportunidade!

    Descubra mais no site: www.portallisboa.net

     
  • Às dezembro 30, 2008 4:29 AM , Blogger Sissi disse...

    k 2009 te traga td o k 2008 teve preguiça de te trazer!;O))
    td de bom!
    Jihuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

     
  • Às fevereiro 10, 2009 12:32 PM , Blogger Larokitas disse...

    Olá!
    Boa semana para ti

    silvia

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Google